Vice-prefeito Rangel Bonatti assume interinamente a Prefeitura de Timbó

De 18 a 28 de setembro, o vice-prefeito de Timbó, Rangel Bonatti, estará à frente da Prefeitura, exercendo a função de prefeito em caráter interino.

Por Roman Raiter 18/09/2025 - 08:41 hs
Foto: Raphael Carrasco/PMT

De 18 a 28 de setembro, o vice-prefeito de Timbó, Rangel Bonatti, estará à frente da Prefeitura, exercendo a função de prefeito em caráter interino. O prefeito Flávio Buzzi estará em compromissos particulares durante este período.


A transmissão temporária do cargo ocorre conforme previsto na legislação municipal, garantindo a continuidade da administração e do andamento das ações da Prefeitura.


Durante os dez dias em que responderá pelo Executivo, Rangel Bonatti dará sequência aos trabalhos e compromissos da gestão municipal, mantendo o ritmo das atividades e acompanhando as demandas em andamento.